Saturday, May 26, 2012

Zooey Deschanel Brasil Os 7 maiores segredos de beleza de ...

The Story
Recently
Zooey Deschanel Brasil Os 7 maiores segredos de beleza de ...
May 27th 2012, 02:02

O site Daily Makeover conversou com a Zooey sobre seus segredos de beleza, quando foi anunciada a nova porta-voz da Pantene, leia-os abaixo:

Zooey Deschanel é uma daquelas atrizes que invejamos em todos os aspectos: cabelo lindo, olhos azuis penetrantes, e o estilo muito adorável. Então, quando a Pantene a anunciou como sua nova porta-voz em um almoço na semana passada, eu tive que sentar com ela e descobrir exatamente o que se passa em sua preparação de beleza. Aqui a estrela de New Girl me deixa com sete de seus maiores segredos de beleza.

1. Ela já foi loira… mas odiou
"Eu tive que pintar meu cabelo de loiro para um teste há alguns anos atrás, e aquela cor não combinava comigo", disse ela. "Eu sou morena no coração. Quando eu tinha cabelo loiro, eu acordava e ficava chocada. Seu cabelo é parte de sua identidade, e eu sempre me senti como uma morena com franja."

2. Ela quer um corte chanel, agora
"Se eu pudesse cortar meu cabelo hoje, eu totalmente cortaria. Oh meu Deus, eu adoro o cabelo da Louise Brooks." E a franja? "Eu sempre me senti mais confortável com franja. Eu a deixei crescer há alguns anos atrás, mas eu sinto falta. Minha franja definitivamente tem sua própria personalidade."

3. Ela odeia sentir produtos de cabelo
"Eu não gosto de sentir produto no meu cabelo, eu gosto muito dos produtos da Pantene porque há muitos para escolher, e eles são muito leves", disse ela. "Você pode tocar seu cabelo e ele não fica duro ou algo assim. Pantene Fine Hair Spray ainda segura o penteado, o que é ideal, porque eu tenho um monte de cabelo, mas os fios são bons. Se eu tiver um produto que faz o cabelo ficar pesado, eu vou acabar ficando com cabelo liso."

4. Ela prefere hot rollers a babyliss
"Pessoalmente, eu faço um monte de coisas diferentes. Se eu só estou saindo, eu vou secar meu cabelo muito rápido e depois deixar o resto secar naturalmente, porque eu tenho um pouco de ondulações. Então eu vou usar um babyliss. Dito isso, eu prefiro um conjunto, como um conjunto de rolos (que usam no set de New Girl), ou eu vou usar uma combinação de rolos, como rolos de velcro na parte superior e um rolo quente no fundo."

5. Seu cabelo pode parecer perfeito, mas ela tem um topete
"Eu tenho um topete natural que mantém a minha franja no lugar, por isso é muito fácil de mantê-la limpa. Mas eu costumo usar uma escova [redonda] e seco-a em um ângulo só para ter certeza."

6. Seus cílios precisam de muito rímel
"A coisa mais estranha sobre meus cílios é que eles são loiros nas pontas; eles são grandes, mas eu preciso de rímel para eles, mesmo para aparecer." Seu rímel de escolha? "Eu gosto do Rimmel Glam'Eyes Day-2-Night, porque é fácil de fazê-los [os cílios] ficar para cima."

7. Ela precisa de um iluminador
"Eu gosto de um pouco de iluminador nos cantos dos meus olhos – é um truque que eu realmente acho que deixa tudo claro. Algumas pessoas ficam muito bem com delineador em volta do olho, mas não em mim." E aquele olho de gato perfeito? "Eu já domino o olho do gato [e delineador líquido], porque eu venho fazendo isso há anos, desde o colégio!"

Tradução e adaptação por: Equipe Zooey Deschanel Brasil
Não reproduzir sem os créditos.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions