Wednesday, September 25, 2013

emmy2013 - looks do tapete vermelho. - achados da moda

EMMY2013 - LOOKS DO TAPETE VERMELHO.




Vestidos tomara que caia e saias volumosas foram as grandes estrelas da premiação, nesse domingo (22/09).

Tons clarinhos - principalmente o nude - também merecem destaque entre as escolhas das famosas.



Cobie Smulders.

Feminino e delicado, o vestido de tom lavado J. Mendel é daqueles ultra-indicados para morenas. A atriz arrematou o look girlie com brincos Irene Neuwirth.




Kaley Cuoco.

A volumosa saia do vestido Vera Wang roubou todas as atenções do look - até mesmo do corpete com discreta transparência. Um mix de pulseiras e clutch Jimmy Choo completaram o look.




Alyson Hannigan.

O tom de roxo realçou ainda mais o vibrante tom de vermelho dos cabelos da atriz. Uma boa saída para as ruivas! O vestido Marchesa ficou elegante na medida.




Heidi Klum.

Sem medo de ser ultra-sexy, a modelo e apresentadora escolheu o recortado modelo Atelier Versace. Com um toque fetichista, o brilhante modelo ganhou a companhia de delicados brincos da designer Lorraine Schwartz.




Julie Bowen.

O modelo Zac Posen - quase arquitetônico - da atriz gritava feminilidade. Para não brigar com tantos detalhes, ela arrematou o look com clutch dourada e joias delicadas.




Sofia Vergara.

Sexy, sexy, sexy! Gritava o vestido Vera Wang da atriz. Do tipo sereia e com profundo decote V, o modelo evidenciou as curvas de Sofia. Maxibrinco tricolor e anel de esmeralda - ambos Lorraine Schwartz - completaram o visual da bombshell.




Tina Fey.

O vestido Narciso Rodriguez - feito especialmente para a atriz - é justo na medida. Discretas joias Fred Leighton completaram o visual.




Anna Gunn.

O vestido bicolor com corpete todo trabalhado certamente valorizou a silhueta - super slim - da atriz. Por conta do bordado, o modelo Romona Keveza pediu leveza nos acessórios.




January Jones.

O vestido Givenchy cosmetic pink foi feito especialmente para a ocasião. O ar delicado e romântico do look foi quebrado somente pelo combo mais que glam do penteado + make.




Claire Danes.

Tules e transparências deram conta de deixar o visual da atriz bastante etéreo. O modelo nude, um dos muitos da noite, é da grife Armani Privé.




Rose Byrne

Simples e contemporâneo, o modelo Calvin Klein é daqueles indicados para as mulheres fitness. Com uma mínima faixa de barriga exposta, o vestido é símbolo do minimalismo chic da grife.




Michelle Dockery.

O tom sobre tom da Prada foi a escolha da atriz, que, por conta da assimetria da saia (detalhe retrô do look), deixou em evidência a sandália também da grife. O toque final ficou por conta da clutch bordada, outro item de assinatura de Miuccia Prada.




Kerry Washington.

A atriz foi mais uma adepta do modelo de tom claro e pegada romântica. O modelo repleto de flores bordadas é recém-saído das passarelas de verão 2014 da Marchesa.




Kate Mara.

O vestido J. Mendel da atriz combinou uma alta dose de sensualidade - mix de transparências e fenda caprichada - com minimalismo clean. As sandálias eram Charlotte Olympia.




Jessica Pare.

A atriz chamou atenção com seu Oscar de la Renta, recém-saído da passarela de verão 2014 da grife, em cor vibrante e corpete para lá de trabalhado. Quebrando um pouco o ar ladylike do look, sandálias moderninhas, também assinadas pelo estilista.




Taylor Schilling.

Em uma noite na qual os tons claros se destacaram, o modelo Thakoon da atriz foi um dos mais elegantes. Todas as fichas foram apostadas no minimalismo chic.




Allison Williams.

O segredo do vestido chic sem esforço da grife Ralph Lauren é o caimento perfeito. A atriz ainda apostou em joias Fred Leighton e saltos Roger Vivier.




Sofia Vergara.

Sexy, sexy, sexy! Gritava o vestido Vera Wang da atriz. Do tipo sereia e com profundo decote V, o modelo evidenciou as curvas de Sofia. Maxibrinco tricolor e anel de esmeralda - ambos Lorraine Schwartz - completaram o visual da bombshell.




Vera Farmiga.

Moderno e dramático, vestido cheio de volume Theysken`s Theory foi feito sob medida para a atriz. O modelo ainda contava com um poderoso decote nas costas.




Zooey Deschanel.

Na contramão dos usuais looks ladylike, a atriz apostou no modelo J. Mendel com fenda profunda, porém discreta. O toque feminino ficou por conta do laço e da clutch tipo box com aplicações da marca Edie Parker.




Julia Louis-Dreyfus.

O vestido Monique Lhuillier de corte reto, mas com muito brilho, foi a estrela do look, arrematado apenas por uma clutch box Edie Parker e brincos Martin Katz.

Getty Images/Conteúdo Elle/ Por Renata Sagradi.




Source:


http://www.achadosdamoda.com/2013/09/emmy2013-looks-do-tapete-vermelho.html






The News from http://cooleyzooey.blogspot.com