Friday, March 23, 2012

Família Twilight Brasil

The Story
Recently
Família Twilight Brasil
Mar 23rd 2012, 22:59


Os fãs de Crepúsculo sabem Michael Welch como Mike Newton na Saga. Mas a estrela de 24 anos, vem atuando há mais de 10 anos. Ele co-estrelou no sucesso da série de televisão Joan of Arcadia para trás na década de 2000 antes de ser escolhido como um amigo de Bella na franquia de filmes populares. O jovem ator tem também co-estrelou em vários shows, incluindo TV Law & Order and Bones.

Welch fala de Twilight, seus futuros projetos, e cantando Chanukah Canção de Adam Sandler companheiro nesta entrevista exclusiva.

Estive agindo desde que você era uma criança.

O que atraiu você a atuar?

Eu sempre amei atuar. Todos os anos, no desempenho da escola primária disse piadas e imitações feitas. Este é o lugar onde descoberto pela primeira vez a emoção e a alegria de estar no palco. Aos nove anos, fui a uma aula de atuação, não com a intenção de provar profissionalmente, mas como uma saída para minha energia e como um lugar para exploração criativa. Depois de um ano, comecei a desenvolver instintos e paixão por ela, então eu queria experimentá-lo. Minha família morava perto de Los Angeles e teve um rendimento estável então não havia pressão sobre mim. Meus pais eram bons o suficiente para me deixar ir e me deu todo o apoio necessário para ter sucesso. Eu tive muita sorte.

Minha habilidade natural além de ser um menino eu tenho o que é preciso para ser um ator. Atuar me incentivou a desenvolver tudo o que eu amei sobre a vida, e eu estava disposto a me dedicar totalmente a ela. A combinação de talento natural, ética de trabalho, grandes mestres, e crescimento orgânico, sem pressão adicional, me deu uma base que me deu uma carreira com longevidade na minha curta vida, pelo menos. Eu tenho um longo caminho a percorrer.

Você já terminou de filmar Crepúsculo. O que mais você vai perder as filmagens da série?

Eu realmente gostava de jogar Mike Newton. Era um papel divertimento, sem complicações, para a qual I ligado com facilidade. Vou sentir falta de Mike, mas acima de tudo, eu vou sentir falta de sair e trabalhar com pessoas com quem se tornaram bons amigos ao longo dos anos. Fazer esses filmes foi como estar em um acampamento verano.Nos conheceu cada uma vez por ano, longe de casa, normalmente cerca de duas semanas no meu caso, e criamos algo juntos. Nós trabalhamos duro, mas acima de tudo, tivemos muita diversão.

Crepúsculo tem sido uma parte de sua vida por muitos anos. Qual foi o último dia no set para você?

Eu apenas tentei levar tudo com gratidão e alegria. Experiências como esta não acontecem com muita freqüência, então eu realmente queria aproveitar o tempo com meus amigos, estar orgulhosos do que fizemos, e feliz por fazer parte de algo tão incrível.

Qual é a experiência mais engraçada fã que você já teve?

A primeira vez que uma menina chorou quando ela me conheceu foi o mais divertido para mim. Claro, eu estava rindo de sua vulnerabilidade, mas da situação. Eu quase me senti como um vigarista, como se de alguma forma enganado essa menina pobre para pensar que era um membro muito importante da sociedade, que minha presença não causam tremores e iria fazê-la chorar. Os primeiros meses da experiência Crepúsculo foi realmente selvagem. Foi 0-100 durante a noite. Em um minuto eu era apenas um colega, o outro, uma multidão de pessoas gritavam para mim e algumas meninas estavam chorando, de repente aos meus pés. É difícil descrever o que é.

Co-protagonizando Joan of Arcadia e tem aparecido em muitos programas de televisão, incluindo Criminal Minds e Bones. Você consideraria voltar à televisão?

Gostariam de televisão. Costumava haver uma hierarquia, onde os filmes foram vistos como a televisão mais legítimo e importante para a carreira de ator. Este não é o caso em tudo, como evidenciado por Dustin Hoffman, Glenn Close, William H. Macy, Alec Baldwin, Laura Linney, Zooey Deschanel, Don Cheadle, Taraji P. Henson, Jeremy Irons, Steve Buscemi, etc, para não mencionar Joe Mantegna e Mary Steenburgen. A televisão é um trabalho consistente, que é o melhor que pode ser encomendado como ator. Não importa o quão famoso ou você é bem sucedido. No final do dia, todos estamos tentando trabalhar.

Eu li que você cantou Chanukah de Adam Sandler para explicar este feriado para seus colegas na escola média. Você ainda é um fã de Sandler?

Sou um grande fã de Sandler. Happy Madison tinha a sua sede ao lado do escritório de produção de Joan of Arcadia, no site da Sony, então eu estava com ele o tempo todo. Ele era os meus amigos "Hey". Toda vez que nos encontramos, eu disse "Oi" e ele disse: "Ei, amigo." Eu certamente espero ter uma interação significativa com ele na estrada, de preferência de trabalhar com ele.


No que diz respeito à via, é verdadeira. Minha tarefa era explicar o feriado para os meus colegas. Então, eu puxei um violão e cantou a canção de Chanukah falso, deixando de lado qualquer linguagem imprópria. Felizmente, eu estava em um internato na época com cerca de oito crianças e a professora foi a mãe do meu melhor amigo. Então, eu tenho um A.

Se você pode trabalhar com qualquer ator ou diretor, quem você escolheria?

Eu amo Darren Aronofsky. Ele sempre recebe as performances mais profundas e comoventes de seus atores. E seus filmes fazem declarações profundas, apenas sobre a vida, e sempre soa verdadeiro para mim. Eu acho que é um artista extraordinário e um mestre de seu ofício. Seria a emoção de uma vida inteira para trabalhar.

O que você diria foi o destaque de sua carreira até agora?

Minha carreira teve muitos destaques. Toda experiência é um destaque, tanto quanto eu estou preocupado. Meu primeiro trabalho como o Niles jovem em Frasier abriu as portas desse mundo. Eu joguei o filho de Ian McKellen em Ibsen Um Inimigo do Povo, um ano depois no palco. Star Trek: Insurreição foi o primeiro filme que eu fiz. Minha aparência em Stargate SG-1 como o jovem O'Neil me deu uma valorização incrível na comunidade de ficção científica. Joan of Arcadia foi minha série (e somente), primeiro e ficou lá por dois anos. Claro, Twilight colocar tudo em um outro nível. E desde então, eu diria que Born Bad é o melhor indicador do meu pós-Crepúsculo base de fãs, que eu tenho algum intervalo, como um ator.

Que conselho você daria para outros jovens atores?

Atuar é algo bonito, mas não é para todos. Se você entra, você tem que ir à procura de coisas de todo. Sem acrescentou que vêm com uma carreira de sucesso, fama, riqueza, estilo de vida, não se preocupe, não para você. Se você tem uma força interior para se expressar, se divertir, inspirar, para alimentar a fome de forma criativa para dar um presente, para mudar o mundo, ninguém pode pará-lo. Basta colocar o seu trabalho, ser implacável em seus objetivos, não sabotar a si mesmo, e você vai ficar bem.

Tem uma série de projetos futuros. O que você pode me dizer sobre eles?

Obrigado por perguntar sobre.

Born Bad está agora em DVD e não correspondido chegando ao DVD em breve. Da Luz e das Trevas está se desenvolvendo muito bem. Perseguindo esperando Eagle Rock e Hustle Bruto. E, mais recentemente, terminou de filmar The Boys of Abu Ghraib e da Floresta Negra: Hansel e Gretel e da Bruxa 420, e ambos virão ainda este ano.

*Chanukah: chamado de "o festival das luzes" é um feriado judaico.

Via

imagebam.com

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions