Friday, July 4, 2014

Celebridades inspiradas no mundo Disney | Trend Alert


Crescemos com a Disney e vivemos com a Disney. Apaixonamo-nos pelos vestidos, queremos um amor igual e invejamos todo o conto de fadas envolvente. A magia Disney faz parte das nossas vidas desde que temos o primeiro contacto com as princesas perfeitas e as histórias de amor mais bonitas.


Mas surpreendente é quando reparamos que as celebridades também se inspiram no mundo de fantasia para as ocasiões mais especiais.






About "Inês Borges" Has 104 Posts



Inês Borges


Sou um sem fim de contradições. Gosto de pessoas, mas mais de livros e palavras. Gosto de viajar, mas adoro voltar a casa e acredito que Lisboa é a melhor cidade do mundo. Gosto de moda, de preto e de Camden Town. Mas adoro Elie Saab, cores claras e vestidos de princesa. Gosto da ideia de high heels... Mas só nos outros, porque eu sou pelos sapatos rasos e pelas plataformas. Gosto de alturas, da natureza e acredito que podia viver no meio de tigres e leões. Gosto de coisas simples e não acredito em maquilhagem. Defendo solenemente que não há nada melhor que um bom copo de vinho. E o que eu gosto mesmo é de Fernando Pessoa e d'O Clube dos Poetas Mortos, principalmente quando o Robin Williams diz "no matter what anybody tells you, words and ideas can change the world". Porque é verdade.




Source:


http://ift.tt/1q3BTMe






The Late News from http://ift.tt/1j2mf3h