Friday, August 31, 2012

PARKOUR!!! | Yes, We Read



Quem assiste New Girl sabe muito bem do que eu tô falando, e quem não sabe... bom, é justamente por isso que fiz esse post. Além disso, não irei fazer uma resenha/crítica/qualquer coisa, vou apenas comentar um pouco sobre a série.


NG estreou ano passado na Fox e já no Piloto fez um baita sucesso (foi assistido por mais de dez milhões de pessoas). A sitcom fala sobre como Jess (Zooey Deschanel) tem que lidar com a traição do namorado e ir ter que morar com três caras - Nick (Jake Johnson), um barman; Schmidt (Max Greenfield), o galã (ou a tentativa de) da história; e Winston (Lamorne Morris), um ex-atleta. Para "melhorar" a situação, ainda entra no grupo deles Cece (Hannah Simone), uma modelo e melhor amiga de Jess.



Os primeiros episódios são um pouco aguados, mas com o decorrer do tempo os personagens vão se soltando e é impossível não gostar da série. Não é a mais engraçada, de fato (fico com The Big Bang Theory nesse quesito), mas as confusões que os personagens se envolvem, a ingenuidade de Jess, etc, nos faz amar a série.


A segunda temporada ainda não estreou nos EUA, o que provavelmente acontecerá no dia 25 do próximo mês, mas a primeira temporada está passando (creio eu) na Fox Brasil.


Confiram agora o porque do título do post ser "PARKOUR!!!":




Source:


http://www.yesweread.com/2012/08/parkour.html






The News from http://cooleyzooey.blogspot.com